Ajustar tamanho da fonte
Compete à Ouvidoria do Município de Boa Vista das Missões:
- Receber denúncias, reclamações e representações sobre atos considerados arbitrários, desonestos, indecorosos, ilegais, irregulares ou que violem os direitos individuais ou coletivos, praticados por servidores e/ou contratados da Administração Pública Municipal direta e indireta;
- Receber sugestões de aprimoramento, críticas, elogios e pedidos de informação sobre as atividades da Administração Pública Municipal;
- Diligenciar junto às unidades administrativas competentes, para que prestem informações e esclarecimentos a respeito das comunicações mencionadas no inciso anterior;
- Manter o cidadão informado a respeito das averiguações e providências adotadas pelas unidades administrativas, excepcionados os casos em que necessário for o sigilo, garantindo o retorno dessas providências a partir de sua intervenção e os resultados alcançados;
- Organizar e manter atualizado arquivo da documentação relativa às denúncias, reclamações e sugestões recebidas;
- Elaborar, anualmente, relatório de gestão, que deverá consolidar as informações mencionadas no inciso V, e, com base nelas, apontar falhas e sugerir melhorias na prestação de serviços públicos.
Responsável
- Eliane Soares Landesfeldt
Contato
- Horário de Atendimento: De segunda a quinta-feira, 7h30 às 11h30 | 13h às 17h - Nas sextas das 7h às 13h
- Endereço: Centro Administrativo – Rua Fortaleza, 201 - Centro, Boa Vista das Missões/RS - 98.335-000
- Telefone: (55) 3747-1090 / (55) 3747-1151 / (55) 3747-1025
- E-mail: [email protected]